CLÍNICA DE FISIOTERAPIA

Clínica de Fisioterapia para Vera Cruz do Oeste em fase final de implantação

A tão sonhada clínica de fisioterapia de Vera Cruz do Oeste está se tornando realidade. Grande parte dos equipamentos já foram adquiridos e o atendimento iniciará em breve.

Na nova clínica será ofertada atendimento em reabilitação neuropediatrica, fisioterapia respiratória, neurofuncional, ortopédica, saúde da pessoa idosa (gerontologia) e pilates em solo para gestantes.

Segundo a secretária de saúde Ivete Gonzatto Tomasin a clínica está sendo instalada no NASF do Jardim Bandeirantes, ao lado da Unidade de Saúde do bairro, e terá capacidade de atender a demanda da Secretária. Destacou também, que o atendimento as pessoas acamadas continuará sendo realizado normalmente à domicilio .

No total serão destinados R$ 40 mil para aquisição dos equipamentos. A verba foi encaminhada pela Secretaria Estadual de Saúde – SESA, com indicação do deputado estadual José Carlos Schiavinatto, que esteve em Vera Cruz no dia 22 de março para acompanhar a implantação da sala.

Segundo o prefeito Ednei Sgobi oferecer fisioterapia através da secretaria de saúde, faz com o atendimento tenha menor custo, mas sem perder a qualidade e o compromisso das clínicas particulares. “Isso demonstra a nossa preocupação com a população e com a saúde de cada munícipe que precisa do atendimento. Sem contar, que com essa economia, vamos poder investir cada vez mais na saúde de nossa população”, explicou Ednei.

O prefeito também agradeceu ao deputado Schiavinatto, pelo esforço junto a SESA, para destacar a verba com essa finalidade e permitir que Vera Cruz possa implantar um atendimento que é tão necessário aos pacientes de maneira humanizada.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Ter, 03 de Abril de 2018 15:58 )