18 de Maio

Encontro debate ações para o 18 de Maio

Na manhã de terça-feira (17) a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Proteção Social Especial realizaram um encontro com as redes de proteção objetivando planejar as ações que serão desenvolvidas no mês de Maio em alusão ao Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18.

A reunião envolveu as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, Conselho Tutelar, CRAS, Colégio Estadual Vital Brasil, Escola Municipal Atílio e Couto Pinna.

A assistente social Ana Cláudia Batista e a psicologa Josiane Miguel de Oliveira, equipe da Proteção Social Especial, reforçaram a importância de enfrentar e combater esse problema em conjunto com as demais políticas públicas do município e que é de responsabilidade de cada segmento realizar ações preventivas quanto ao tema.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Qua, 18 de Abril de 2018 08:45 )