Iluminação Pública

Vera Cruz do Oeste investe em iluminação pública

A iluminação pública é uma das grandes prioridades da Administração Municipal de Vera Cruz do Oeste, pois seu bom planejamento, traz inúmeros benefícios para a população da cidade. Além de ser extremamente necessária para o bem estar dos munícipes, ruas iluminadas trazem mais segurança, reduzem a criminalidade e permitem que todos usufruam de espaços públicas, principalmente a noite. Com tudo, ela ainda facilita o tráfego de pessoas, veículos e demais meios de transporte, evitando acidentes, batidas e atropelamentos, sem contar que, valoriza a beleza dos locais.

Pensando em todos esses benefícios, o prefeito Ednei Sgobi busca constantemente investir na qualidade da iluminação pública em Vera Cruz do Oeste. "O investimento em iluminação, com certeza evita problemas maiores e inibe criminosos, isso já compensa o investimento que está sendo realizado", explica o prefeito. Para isso, nos últimos dias, a equipe da iluminação pública da cidade vem trabalhando diuturnamente, na execução dessas melhorias.

Foram instaladas lampadas em ruas da cidade, em pontos que há muitos anos estavam escuras, sem iluminação alguma. Um desses pontos é na Rua Horst Riepenhoff, próximo a Unidade de Saúde do Jardim Bandeirantes, que foi indicado pelo vereador Adão de Souza. A rua Tiradentes, próximo ao Centro Esportivo, também ganhou iluminação. Outro ponto melhorado, foi na Rua Duque de Caxias, atrás da prefeitura, que agora conta com novo ponto de luz.

No bairro Nova Esperança  também foram instaladas alguns pontos de iluminação, atendendo um antigo pedido dos moradores. Manutenções diárias também são realizadas, troca de lâmpadas queimadas, conservação de fiação e de luminárias estão em constante execução. Tudo para que a iluminação pública embeleza ainda mais as vias e torne o ambiente o mais agradável e seguro para a população veracruzense.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Sex, 20 de Abril de 2018 12:53 )