Concurso Público 2018

Encerram na próxima segunda inscrições para o concurso publico de Vera Cruz do Oeste

Último prazo para as inscrições do concurso público de Vera Cruz do Oeste é às 23h59min do dia 23 de abril, segunda-feira. Até esta data os interessados podem efetuar suas inscrições para as vagas em regime estatutário para o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal. O prazo para pagamento do boleto da taxa de inscrição segue até terça-feira, 24 de abril.

O certame contempla 52 vagas de ampla concorrência, cadastro de reserva e uma para deficiente físico, com escolaridade de nível fundamental incompleto a superior. Os salários variam entre R$ 954,00 a R$ 8.000,00. A data da aplicação das provas objetivas está marcada para o dia 13 de maio.

O edital do concurso pode ser acessado aqui.

Última atualização ( Sex, 20 de Abril de 2018 16:31 )