Calçamento Água da Madeira

Iniciadas obras para implantação do tão sonhado calçamento da Linha Água da Madeira

As adequações do trecho, que receberá a pavimentação poliédrica, estão sendo realizadas, pela equipe do pátio de máquinas. A execução da obra já está licitada, mas primeiramente, é necessário levantar e nivelar a estrada para em seguida a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado liberar a implantação das pedras irregulares.

A estrada receberá 1.200 metros lineares de calçamento, com 5 metros de largura, totalizando 6.100m². No total, serão investidos R$ 213.472,04 liberados através de convênio entre o Governo do Estado e o Município de Vera Cruz do Oeste.

O prefeito Ednei Sgobi, o secretário de Viação e Obras Geanderson e os vereadores Adão e Lourival estiveram acompanhando o trabalho que está sendo realizado no local durante essa semana.

O prefeito Nei lembra que essa é uma antiga solicitação dos moradores da localidade e que o investimento só foi possível através do empenho dos vereadores Lourival e Adão que com ajuda do Deputado Elio Rusch conseguiram a liberação desse recurso.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Qua, 25 de Abril de 2018 09:31 )