Ambulâncias

Vera Cruz do Oeste conquista ambulâncias para transporte de pacientes

Duas ambulâncias e uma van foram entregues para Vera Cruz do Oeste na tarde de ontem (7). Veículos que serão utilizados para transporte de pacientes, muito bem equipados e atendendo a todos os critérios para atendimento da Secretaria de Saúde, passam a compor a frota a partir dessa semana.

O investimento é de R$ 470,6 mil, encaminhados pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde. Os veículos são indicações de emenda parlamentar dos deputados estaduais Adelino Ribeiro, Mauro Moraes e Felipe Francisquini.

O prefeito Ednei Sgobi explica que, em sua administração, busca fornecer um atendimento de qualidade e humanizado na área da saúde, pois entende como a maior responsabilidade de sua gestão.

"O intuito é que a população se sinta acolhida, principalmente, nos momentos que mais precisa. Meu maior desejo é que ninguém necessite desse transporte, mas como não é possível, precisamos então, oferecer um serviço de qualidade e que seja prestado da melhor maneira possível", explica Nei.

O prefeito também lembrou da articulação politica dos vereadores Adão de Souza e Anderson Menezes, junto a seus parlamentares na Assembleia Legislativa, que foi fundamental, para Vera Cruz do Oeste estar entre os município contemplados com esses investimentos.

A secretária de saúde Ivete Gonzatto Tomasin explica que após os tramites legais de emplacamento e seguro os veículos serão colocados para atendimento da população.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Ter, 08 de Maio de 2018 15:42 )