Provas do concurso

Provas do concurso público acontecem domingo

Mais de 1600 pessoas se inscreveram para o concurso da Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste. A aplicação da prova objetiva acontece nesse domingo (13) e para tal, candidato deve imprimir o  cartão de confirmação da inscrição para apresenta-lo no dia, o qual pode ser impresso clicando aqui. Nesse documento consta o ensalamento e horário de realização da prova, que será aplicada no período da manhã ou tarde, conforme o cargo pretendido.

Além do cartão de confirmação da inscrição, o candidato deve comparecer ao local das provas no minimo 45 minutos antes do fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, além de documento original oficial de identificação com foto. O cartão também contêm informações quanto aos objetos que o candidato não deve portar no momento de ingresso nos locais de aplicação das provas.

A Administração Municipal deseja boa sorte a todos os candidatos.

Última atualização ( Qui, 10 de Maio de 2018 15:51 )