Nova Ambulância

Deputado Adelino Ribeiro indica ambulância para Vera Cruz do Oeste

Uma, das ambulâncias adquiridas a poucos dias por Vera Cruz do Oeste, é indicação do deputado estadual Adelino Ribeiro. O parlamentar esteve no município para participar da entrega oficial do veículo que irá atender a Secretaria de Saúde (como relatado a alguns dias). No total, foram adquiridos três veículos para transporte sanitário de pacientes, com recursos do Governo do Estado e contrapartida do Município.

O ato de entrega aconteceu na manhã de sexta-feira (18) e contou com a presença de autoridades, lideranças, servidores e munícipes, que puderam acompanhar um breve relato do trabalho do deputado junto ao Município.

"Parece pouco, mas vai significar muito para os pacientes que precisam de socorro e transporte para hospitais da região", relatou o Adelino. Segundo o prefeito Ednei Sgobi o deputado é um grande parceiro dessa Administração. "Agradeço imensamente ao deputado, pois sempre que precisamos ele nos atende prontamente e não mede esforços para sanar nossas dificuldades. O Adelino é um dos deputados que mais sugere emendas para nosso município, além de ser nossa ponte junto ao Governo do Estado", afirmou o prefeito.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Ter, 22 de Maio de 2018 15:15 )