Palestra para Educação

Palestra reúne profissionais da Educação de Vera Cruz do Oeste

Objetivando momentos de reflexão e valorização dos profissionais da educação a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou a palestra "Um tempo para cada propósito". O tema foi ministrado pela consultora e instrutora da área de desenvolvimentos humano do Sebrae, Marta Schumacher.

A secretária de educação professora Nelma Cardozo e sua equipe prepararam uma noite agradável para todos os profissionais da educação municipal, com foco no aprendizado e motivação. O encontro, que reuniu grande público, aconteceu na segunda-feira (14), na Casa da Cultura.

"A todos os profissionais que fazem parte da educação de Vera Cruz do Oeste, agradecemos de coração a presença em nossa primeira palestra, esse foi o primeiro encontro, mas muitos outrso serão realizados pela secretaria", informou a secretaria Nelma.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Qua, 23 de Maio de 2018 09:51 )