Fátima assume a Prefeitura

Nei se afasta e Fátima assume a Prefeitura por oito dias

O prefeito Ednei Sgobi passou a administração municipal de Vera Cruz do Oeste para a vice-prefeita Maria de Fátima Fialho, por um período de oito dias. O ato de transmissão de posse aconteceu no gabinete, na tarde de segunda-feira (28), na presença de vereadores e secretários. Fátima vai conduzir o município entre os dias 29 de maio á 5 de junho, quando o prefeito Ednei retorna, após um breve período de afastamento.

O prefeito explicou que está se afastando por alguns dias, para resolver alguns assuntos particulares, mas que total confiança em sua vice e que sabe que o município ficará em boas mãos. "Sei da capacidade da Fátima, ela tem acompanhado todas as atividades da Prefeitura e tenho certeza que ela fará um bom trabalho", afirmou Nei.

A prefeita em exercício responderá pelo Município como Chefe do Poder Executivo além de continuar respondendo pela Secretaria de Assistência Social, da qual é titular. Fátima afirma estar muito contente com a oportunidade e que irá trabalhar para dar continuidade nos trabalhos que estão sendo realizados em Vera Cruz do Oeste.

A solenidade de transmissão foi prestigiada pelos vereadores Adão de Souza, João Ponciano, Anderson Lopes de Menezes, Ervandil Simões Pires, Osmair Pereira e Sérgio Madeira e pelos secretários Rodrigo, Patricia, Kelly, Mike, Nelma e Ivete.

Última atualização ( Ter, 29 de Maio de 2018 10:52 )