Bispo Dom Dirceu visita Vera Cruz do Oeste

Bispo Dom Dirceu realiza visita pastoral em Vera Cruz do Oeste

Trazendo uma mensagem de paz, fé e esperança, o Bispo Dom Dirceu Vegini, da Diocese de Foz do Iguaçu, visitou Vera Cruz do Oeste entre os dias 02 a 08 de junho. A passagem do Bispo pela cidade faz parte da Visita Pastoral, que o Bispo Diocesano deve realizar em todas as cidades da diocese, pelo menos a cada cinco anos.

Durante sua visita oficial Dom Dirceu visitou escolas, entidades, hospital, prefeitura e postos de saúde. Muitas missas foram celebradas pelo Bispo na Matriz e nas comunidades.

A presença do Bispo na comunidade revela a importância e beleza do testemunho de comunhão da igreja á volta do seu Bispo e da unidade da Igreja Universal com o Santo Padre, o Papa.

Na prefeitura municipal Dom Dirceu foi recepcionado pela então  prefeita em exercício Maria de Fátima Fialho e por todos os servidores. O Bispo falou da importância do serviço público, da necessidade do bom atendimento á população e de como o servidor é peça fundamental para o desenvolvimento da cidade.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Ter, 12 de Junho de 2018 08:16 )