Deputado federal Rubens Bueno visita Vera Cruz do Oeste

Deputado federal Rubens Bueno visita Vera Cruz do Oeste

O presidente do PPS do Paraná e líder do partido na Câmara, o deputado federal Rubens Bueno esteve em Vera Cruz do Oeste, no dia 01 de junho. A visita, teve como objetivo, a prestação de contas referente ao trabalho parlamentar que vem sendo desenvolvido nesse mandato.

Bueno foi recepcionado pelo presidente do PPS municipal Francisco Flávio Vitorino e pela vice-prefeita Maria de Fátima Fialho. Vereadores, secretários municipais, servidores e munícipes, também participaram da reunião, que aconteceu na Casa da Cultura.

Durante seu pronunciamento, Rubens Bueno ressaltou a importância de conversar com a população, pois além de mostrar o trabalho realizado, deve-se buscar demandas a serem sanadas. "Este é um trabalho que realizo desde 1983. O objetivo desse encontro é fazer um relatório, apresenta-lo á comunidade, abrir o debate sobre a conjuntura e ao final, colher a matéria prima que preciso para continuar meu trabalho, ou seja, as reivindicações dos municípios".

De Vera Cruz do Oeste, Bueno levou pedidos como o calçamento poliédrico para a estrada de Santa Cecília e um ônibus para o transporte escolar. Além de outras reivindicações discutidas durante a reunião.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Ter, 12 de Junho de 2018 16:17 )