Domingo acontecem as provas praticas e de aptidão física do concurso público

Domingo acontecem as provas praticas e de aptidão física do concurso público

Está disponível no site da Fafipa e da Prefeitura Municipal os editais de convocação para as provas práticas e de aptidão física do concurso público da Prefeitura de Vera Cruz do Oeste.

As provas de aptidão física acontecem para o cargo de serviços gerais pesados, no próximo domingo (17), as 8h30min, no Ginásio de Esportes Mauro Resende Villas Boas. Os candidatos, classificados na prova objetiva, deverão comparecer no local da avaliação com meia hora de antecedência.

A prova prática acontece para os cargos de motorista, pedreiro e operador de maquinas pesadas, também no domingo (17), a partir das 7h30min, no Pátio de Máquinas da Prefeitura Municipal.

Os editais podem ser acessados aqui para verificação dos candidatos convocados e outras informações.

Última atualização ( Qui, 14 de Junho de 2018 16:34 )