Parquinho adaptado é entregue para a APAE

Parquinho adaptado é entregue para a APAE

Um espaço para recreação e lazer dos alunos foi implantado na Escola Irmã Dulce - APAE, de Vera Cruz do O este. O parquinho conta com brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais.

O parquinho, no valor de R$ 15 mil reais, foi conquistado, para escola, através de indicação de emenda parlamentar da Deputada Estadual Cristina Silvestre - PPS, com auxilio do vereador Osmair.

Cristina esteve em Vera Cruz do Oeste para visitar as instalações do parquinho e ficou admirada com a beleza e organização do local. O prefeito Ednei agradeceu o auxilio da parlamentar, enaltecendo que são nesses pequenos atos que se transformam vidas.

Vereadores, secretários municipais, servidores, direção e alunos da escola participaram do ato oficial de entrega.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Sex, 06 de Julho de 2018 08:08 )