Liberados R$ 1,1 milhão para construção do Pronto Atendimento em Vera Cruz do Oeste

O prefeito Ednei Sgobi recebeu das mãos da Governadora Cida Borghetti a liberação de R$ 1.141.000,00 para construção do Pronto Atendimento de Urgência e Emergência - PA, 24 horas, junto a Unidade de Saúde Central de Vera Cruz do Oeste. A entrega aconteceu durante visita da governadora em Cascavel, na noite de ontem (05).

Segundo o prefeito Ednei a meses a Administração Municipal vêm lutando por esse recurso. “A implantação do Pronto Atendimento é uma grande conquista para nossa população. Teremos um local amplo e estruturado para atender urgências e emergências, a qualquer hora, sendo também uma porta aberta para encaminhamento de internamentos e procedimentos de alta complexidade”.

O prefeito Ednei salientou ainda, o empenho do deputado estadual Adelino Ribeiro e da secretária municipal de Saúde Ivete Tomasin, que não mediram esforços na busca por esse aporte.

Última atualização ( Sex, 06 de Julho de 2018 10:55 )