VI Mostra de Circo

Mostra de Circo apresenta talentos circenses da região, em Vera Cruz do Oeste

Mais uma edição da Mostra de Circo de Vera Cruz do Oeste foi realizada com sucesso. Neste ano, um verdadeiro show de talentos engrandeceu o espetáculo. Oficinas de circo de doze cidades da região levaram encantamento e emoção ao público participante.

Realizado pela Secretaria de Assistência Social, a mostra de circo tem o intuito de apresentar o trabalho realizado pelas oficinas de circo, dos municípios da região Oeste, que são desenvolvidas como ferramenta para tirar crianças e adolescentes de situações de risco social e dar uma oportunidade de lazer e recreação aos participantes.

Alunos da rede pública municipal de ensino e da Apae, secretários municipais e vereadores prestigiaram o espetáculo, que lotou o ginásio de esportes do centro esportivo.

A oficina de circo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Construindo Sonhos, de Vera Cruz do Oeste, deu um show a parte encenando o espetáculo Tarzan. Outras trupes apresentaram técnicas como malabarismo, acrobacias, equilibrismo e também o universo da palhaçaria.

Durante a abertura do evento a secretária de assistência social, Maria de Fátima Fialho falou do trabalho realizado pela oficina. “São seis anos de trabalho no circo que deixaram marcas na vida das pessoas que por aqui passaram. Foi um trabalho edificado por muitas mãos, com o envolvimento de muitos corações”.

A coordenadora do CRAS Josiane, ressaltou que o resultado foi muito bom, graças ao envolvimento e a participação das equipes de Secretaria de Assistência Social, bem como, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Órgão Gestor, Proteção Social Especial, CRAS, demais Secretarias Municipais e parceiros.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Ter, 10 de Julho de 2018 09:28 )