Equipe de Vera Cruz do Oeste é campeã da X Copa Friella de Futsal Feminino

O time levantou a taça após vencer a equipe de Missal

A equipe do Futsal Feminino de Vera Cruz do Oeste, categoria sub-15, conquistou o título da X Copa Friella de Futsal 2018. Jogando na cidade de Medianeira a equipe superou Missal por 01 a 00. As meninas desbancaram os 12 times da região, que participaram da competição e levantaram a taça no início da tarde deste sábado (28)

Com um gol da artilheira do campeonato Manoeli Bueno (Manu), no início do primeiro tempo, a forte marcação da equipe no decorrer do jogo e as excelentes defesas da goleira Vitória Insenha a equipe conseguiu segurar o resultado contra a forte equipe de Missal.

Além do título, Vera Cruz do Oeste conquistou a artilharia do campeonato com a atleta Manoeli Bueno (Manu) com 9 gols na competição e também conquistou a defesa menos vazada com a goleira Vitória Insenha.

O técnico da equipe Alexandre Fantinel agradeceu os apoios e parcerias que ajudaram na conquista do título. "Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, à Administração Municipal, através do prefeito Ednei Sgobi, a toda equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a secretária Nelma Cardozo e em especial aos nossos torcedores e aos pais das atletas pela confiança e apoio", enalteceu Alexandre.

Relação da equipe de Vera Cruz do Oeste:

Bruna Lourenço 02

Tauani Maria 03

Taina Maria 04

Géssica Salles 05

Adrieli Prado 07

Kamili Maria 08

Eduarda Tasca 09

Manoeli Bueno 10

Amanda da Silva 11

Vitória Insenha 12

Gabrieli Gomes 13