SANEPAR INFORMA FALTA DE ÁGUA

Substituição de equipamento afeta abastecimento de água em Vera Cruz do Oeste

A Sanepar informa que, na terça-feira (28), fará substituição de equipamentos de medição no sistema de distribuição de água em Vera Cruz do Oeste. O serviço será realizado das 8h às 14h e pode provocar desabastecimento temporário na cidade. A normalização está prevista para as 18h e será gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Última atualização ( Ter, 28 de Agosto de 2018 07:59 )