Entregue premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Bocha 2018

Entregue premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Bocha 2018

Foi realizada a entrega da premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Bocha e Convidados, edição 2018. O cerimonial de entrega foi realizada durante a Festa da Comunidade Gramado e contou com a presença do prefeito Ednei Sgobi e esposa Iracema, do presidente do Legislativo Municipal Totta Terra Seca, que também preside a comunidade, demais vereadores e secretários municipais.

Esse ano participaram da competição as equipes do CTG de Vera Cruz do Oeste, de São Pedro do Iguaçu, Placa São Pedro, Gramado e Bolão Amizade, de Céu Azul.

A premiação da categoria por equipes ficou da seguinte forma: 3º lugar geral: AMPLA (PLACA SÃO PEDRO), 2º lugar geral: BOLÃO AMIZADE e 1º lugar geral: GRAMADO

A premiação para a categoria individual foi a seguinte: 1º lugar do individual: (IVONEI) GRAMADO, 1º lugar em duplas: (ELIZEU E ARGEU) SÃO PEDRO e 1º lugar em trios: (ARI STHORKIO, IVACIR GOMES E DAIA MALANOTE) GRAMADO.

Última atualização ( Qui, 13 de Setembro de 2018 15:24 )