Atividades Semana da Árvore

Diversas atividades integram a Semana da Árvore em Vera Cruz do Oeste

A Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Educação, Cultura e Esporte tem a satisfação de convidar toda a população para participarem das atividades em alusão ao Dia da Árvore, as ações acontecem em parceria com o Coletivo Educador, Sala Verde e Rotary Club. Confira a programação a seguir

Programação:

13 à 20/09 - Elaboração de cartazes, textos e desenhos sobre o tema, que serão expostos no "Totem da Árvore" nas Escolas Municipais, CEMEI e APAE.

17 à 20/09 - Coleta de pilhas e baterias, eletroeletrônicos e óleo de cozinha, nas Escolas Municipais, Colégios, Casa Familiar Rural e APAE.

18/09 - Palestra sobre "Arborização Urbana no Colégio Marques de Paranaguá, as 14 horas e as 19h30min.

19/09 - Oficina de Sabão Ecológico no Centro Esportivo, as 14 horas. Aberto para toda comunidade.

20/09 - Palestra sobre "Arborização Urbana" no Colégio Vital Brasil, as 8h30min e as 19h30min.

21/09 - Coleta de pilhas e baterias, eletroeletrônicos e óleo de cozinha na Praça Central, entre as 8h30min as 15h30min, para toda a comunidade.

21/09 - Plantio de arvores nativas e recuperação de nascentes na comunidade Placa São Pedro pelos alunos do 2º ao 5º ano da Escola Municipal do Campo Castelo Branco.

Última atualização ( Ter, 18 de Setembro de 2018 13:20 )