REFIS - Oportunidade para quitar suas dívidas junto ao Município

Administração Municipal institui Programa de Recuperação Fiscal em Vera Cruz do Oeste

Promover a regularização de créditos tributários e não tributários das pessoas físicas e jurídicas, vencidos até 31 de dezembro de 2017, inscritos em dívida ativa, ajuizados ou não, para pagamento à vista ou parcelado é a finalidade do Programa de Recuperação Fiscal - REFIS.

Quem aderir ao Refis terá benefícios de desconto das multas e juros da dívida para pagamento à vista ou parcelado. Sendo que os descontos podem chegar a 90% para pagamento em cota única.

O programa foi sancionado, pelo prefeito Ednei Sgobi, em outubro e munícipes e empresários terão até 10 de janeiro de 2019 para fazer a adesão.

Vale lembrar, que parcelamentos anteriores a essa lei, poderão ser agraciados por esse beneficio, mediante rescisão do Termo de Parcelamento anteriores, conforme solicitação do contribuinte. Outras informações e formas de parcelamento e descontos podem ser obtidas diretamente no departamento de tributação da Prefeitura.

Última atualização ( Sex, 02 de Novembro de 2018 09:20 )