Pá carregadeira reforça Pátio de Maquinas

Conquista de pá carregadeira reforça pátio de máquinas de Vera Cruz do Oeste

A Secretaria de Viação, Obras, Transporte e Urbanismo está comemorando a conquista de um importante equipamento que passou a integrar o pátio de máquinas da Prefeitura. Uma pá carregadeira, no valor de R$ 317 mil, advinda de convênio com o Fomento Paraná, agora reforça a frota de maquinários pesados.

Após os tramites junto ao Paraná Cidade para liberação, a pá carregadeira irá auxiliar, principalmente, nos serviços de readequação das estradas rurais do município, explica o secretário de viação, Geanderson Golin.

Segundo o prefeito Ednei Sgobi, a máquina foi conquistada através de muito empenho da Administração Municipal, junto ao Governo do Estado e hoje é uma grande conquista. "Quanto mais equipamentos conseguirmos, melhor para trabalhar e mais ágil a prestação dos serviços aos munícipes. Essa máquina vai ajudar muito no dia a dia da Secretaria de Viação, não vemos a hora de colocá-la para trabalhar".

Última atualização ( Sex, 02 de Novembro de 2018 10:28 )