Confraternização Família Acolhedora

FAMÍLIA ACOLHEDORA TEM DIA DE LAZER EM FOZ DO IGUAÇU

familia acolhedora6

No dia 30 de outubro, a equipe de Proteção Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, oportunizou às famílias do Programa Família Acolhedora, um passeio nas Cataratas e Parque das Aves, em Foz do Iguaçu.

O Família Acolhedora é um programa de Proteção Social Especial, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, destinado às famílias e indivíduos que se encontram em situação de risco pessoal e social, além de situações de violação de seus direitos e vulnerabilidade Social.

Atualmente este Serviço de Proteção Especial é desenvolvido pela Assistente Social Ana Cláudia e a Psicóloga Josiane Miguel de Oliveira e atende aproximadamente trinta pessoas do Serviço de Cumprimento de Medida Socioeducativa - PSC, Liberdade Assistida - LA e Família Acolhedora.

"Nosso agradecimentos à Secretaria de Administração e Planejamento Municipal pelo apoio, e ao Parque Nacional do Iguaçu pela liberação integral no acesso ao parque", salientou a Assistente Social Ana Cláudia.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Qua, 07 de Novembro de 2018 13:31 )