Dispensados do Serviço Militar prestam juramento à Bandeira

Dispensados do Serviço Militar prestam juramento à Bandeira

Oitenta e dois jovens, da classe 2000 e anteriores, prestaram Compromisso à Bandeira Nacional e receberam o certificado de incorporação da prestação do Serviço Militar Inicial, no Município de Vera Cruz do Oeste. A cerimônia foi realizada na Casa da Cultura.
A cerimônia contou com a presença das seguintes autoridades: prefeito municipal e presidente da JSM - 295, Ednei Sgobi, chefe do posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel, Capitão Wilson Moreira de Souza, Sub Tenente da Policia Militar, Reginaldo Angelo da Silva, secretária da 295º Junta de Serviço Militar, Ana Claudia da Silva, vice-presidente da Câmara Municipal, Sergio Alves Madeira e demais vereadores e ainda secretários municipais, familiares e comunidade em geral.
Após o juramento os jovens receberam o Certificado de Dispesa de Incorporação (CDI), ficando dispensados da prestação do Serviço Militar. A solenidade perante a Bandeira Nacional marca o compromisso de que os jovens se apresentarão em caso de uma convocação de emergência.
Clique aqui para ver mais fotos