Festividades de final de ano 2018/2019

Festividades Final de Ano

Festividades de final de ano é sucesso em Vera Cruz do Oeste

Com apoio do Conselho dos Lindeiros, através do Programa Encontros e Caminhos, a população foi agraciada com muita cultura, lazer e entretenimento. No dia 21/12 a apresentação circense da Companhia Circo Oeste, com o espetáculo “Terra de Noel”, a chegada do Papai Noel e o sorteio e distribuição de brinquedos, realizada pelo Provopar, encantaram principalmente as crianças.

Para comemorar a chegada do Ano Novo uma comemoração especial foi preparada para o Reveillon. Na virada de ano, duplas locais animaram a festa com muita música boa e um show pirotécnico brindou a chegada de 2019.

Como o tempo colaborou, muita gente lotou a Praça  Central nos dois dias, o que deixou o prefeito Ednei muito contente. “O objetivo foi fazer uma festa bonita para nossa população e principalmente para as crianças, que com sua inocência ainda carregam um sentimento muito especial por esse época do ano. Mas resgatar o simbolismo e a mágia que envolve o Natal e o Reveillon é muito importante, nosso intuito e sempre realizar eventos como esses, para despertar todo esse sentimento no povo vera-cruzense”. Explicou o prefeito.

“Desta vez, ainda podemos contar com o Conselho dos Lindeiros que nos deu um grande apoio para que essa festa pudesse ser ainda mais bonita e atingir o maior número de pessoas possível”, finalizou Ednei. O prefeito ainda lembrou-se das equipes das Secretarias de Turismo e Eventos, Industria e Comércio, Viação e Obras e do Provopar que não mediram esforços para a realização desses eventos com muito sucesso e grandiosidade.

Última atualização ( Seg, 11 de Fevereiro de 2002 21:20 )