Mais reforço para o Pátio de Máquinas

Mais reforço para o Pátio de Máquinas

Um caminhão caçamba basculante chegou para reforçar o Pátio de Máquinas de Vera Cruz do oeste. O veículo, no valor de R$259.000,00 foi conquistado pela Administração Municipal por indicação do deputado André Bueno, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano - SEDU. A entrega aconteceu na segunda-feira (11).

O prefeito Ednei Sgobi comemorou a conquista e lembrou que nessa gestão foram adquiridas duas pá carregadeiras, que já estão trabalhando e um rolo compactador, em fase de entrega. "Estávamos ansiosos pela entrega desse caminhão. Era uma grande necessidade da Secretaria de Viação e Obras. Com o veículo, poderemos prestar um serviço de mais qualidade e eficiência para a população", ressaltou Ednei.

Última atualização ( Qua, 09 de Janeiro de 2002 01:54 )