Prefeito Nei Sgobi compõe nova diretoria da AMOP

Prefeito Nei Sgobi compõe nova diretoria da AMOP

A nova diretoria da Associação dos Municípios do Oeste do paraná - AMOP foi eleita em solenidade realizada na manhã da última sexta-feira (29), na sede da entidade, em Cascavel.O prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller foi eleito o novo presidente e assume o cargo pela segunda vez. O prefeito Ednei Sgobi, de Vera Cruz do Oeste, compões a diretoria na equipe de departamento técnico, na pasta de Agricultura.

A solenidade  de eleição e posse reuniu 39 prefeitos e prefeitas, além de vices, secretários municipais, chefes de núcleos regionais, vereadores, imprensa e outras lideranças.Também estiveram presentes o deputado federal Sergio Souza; os deputados estaduais Marcel Micheletto e Coronel Lee; e ainda o presidente do Oeste em Desenvolvimeto, Danilo Vendruscolo; presidente da Caciopar, Alci Rotta Jr.; presidente da Acic, Edson Vasconcelos; superintentente do PTI, Jorge Callado, entre outros.

NOVA DIRETORIA:

Além do presidente Junior Weiller, a nova diretoria da Amop é composta pelos prefeitos de Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak (primeiro vice-presidente) e de Três Barras do Paraná, Hélio Brunning (segundo vice-presidente). Fazem parte do Conselho Fiscal como titulares os prefeitos de Matelândia, Rineu Menoncin; de Palotina, Jucenir Stentzler; e de Capitão Leônidas Marques, Claudio Quadri. Os membros suplentes do Conselho Fiscal são os prefeitos Jair Rocha da Silva (Cantagalo), Alírio José Mistura (Francisco Alves) e Hilário Jacó Willers (Missal).

Os responsáveis pelos Departamentos Técnicos da Amop são os prefeitos Nei Sgobi, de Vera Cruz do Oeste (Agricultura); João Inácio Laufer, de Quatro Pontes (Cultura e Eventos); Carlos Antônio Reis, de Anahy (Educação); Renato Tonidandel, de Santa Lúcia (Esportes) e Francisco Dantas de Souza Neto, de São Pedro do Iguaçu (Planejamento e Projetos).

Última atualização ( Seg, 01 de Abril de 2019 10:14 )