RECADASTRAMENTO ELEITORAL OBRIGATÓRIO

E-mail Imprimir PDF

Eleitores de Vera Cruz do Oeste devem fazer recadastramento biométrico, sob pena de cancelamento do título

Os eleitores de Vera Cruz do Oeste devem comparecer no Fórum Eleitoral em Matelândia para o recadastramento Eleitoral Biométrico, que é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá seu título cancelado. Esclarecimentos e agendamentos podem realizados no setor de identificação da prefeitura e no CRAS.

Estão convocados os eleitores de todos os Municípios da Comarca - Matelândia, Céu Azul, Ramilândia e Vera Cruz do Oeste. A meta da Justiça Eleitoral com o Projeto Biometria 2019 é chegar à marca de 100% do eleitorado cadastrado. Evite filas, agende logo seu recadastramento eleitoral.

AGENDAMENTO

O procedimento deve ser agendado pela internet. O serviço permite ao eleitor escolher dia e horário de atendimento, tornando tudo muito mais prático e rápido. Para o procedimento basta o eleitor acessar o site do TER/PR: www.tre-pr.jus.br. No alto da página clique no menu ELEITOR E ELEIÇÕES, depois em BIOMETRIA e, sem seguida, clique em AGENDAR ATENDIMENTO ou ainda, se preferir, use o seguinte atalho (link): https://apps.tre-pr.jus.br/…/registrarAgendamentoEleitor.do…

 

IMPORTANTE: CONSULTE DÉBITOS
O TRE/PR recomenda que antes de fazer o agendamento o eleitor consulte se tem algum débito com a justiça eleitoral. A consulta também é online e pode ser feito clicando no seguinte link: http://www.tre-pr.jus.br/…/b…/consulta-de-debitos-do-eleitor

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Documento oficial e original que contenha nome completo, data de nascimento, filiação e cidade onde nasceu (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Reservista ou Carteira de Trabalho). Não serão aceitos a carteira de habilitação e o passaporte, pois não consta o município de nascimento.

Comprovante de domicílio eleitoral original e atualizado em nome do eleitor, pais ou cônjuge (apresentar certidão de casamento). Não são aceitas correspondências particulares.

Quitação do serviço militar (para os homens), se o eleitor completar 18 anos no ano do alistamento eleitoral, até o último dia do ano em que completar 45 anos de idade. Caso você tenha mais de 19 anos estará sujeito a multa por alistamento tardio no valor de R$ 3,51, através de GRU (Guia de Recolhimento da União) a ser pago no Banco do Brasil.

 

MAIORES DE 70 ANOS
A Justiça Eleitoral convoca a todos os eleitores, inclusive os maiores de 70 (setenta) anos para o recadastramento biométrico, em que pese o voto lhes seja facultativo.

Última atualização ( Ter, 23 de Abril de 2019 09:50 )  

 


Concurso 2018

Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial