Sebrae e autoridades municipais reúnem-se para discutir ações frente ao Comitê Gestor Municipal

Atividades direcionadas ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas de Vera Cruz do Oeste foram discutidas na manhã dessa quinta-feira (02). O prefeito Ednei Sgobi, juntamente com a coordenadora do Comitê Gestor, Kelly Schell e a agente de desenvolvimento, Evelin Teixeira, receberam os representantes do Sebrae, Adir e Ivanete, para tratar do inicio das atividades do ano de 2019, frente ao Comitê Gestor Municipal.

Segundo a coordenadora do Comitê Gestor, Kelly Schell isso demonstra que o prefeito e sua equipe estão empenhados a cada dia no fortalecimento das empresas estabelecidas no município de Vera Cruz do Oeste.

Última atualização ( Sex, 03 de Maio de 2019 16:46 )