VEM AI, O FESTIVAL MUNICIPAL DA CANÇÃO DE VERA CRUZ DO OESTE

Abertas inscrições para o Festival Municipal da Canção de Vera Cruz do Oeste

Com intuito de valorizar e oferecer mais oportunidades aos talentosos interpretes de Vera Cruz do Oeste, a Administração Municipal, com apoio das APMF`S das escolas municipais, realizarão nesse ano o Festival Municipal da Canção.

O Festival Municipal será realizado nos mesmos moldes do FERVO (tradicional festival que acontece anualmente com abrangência regional), porém apenas será permitida a participação de candidatos residentes no município, mediante comprovação de domicilio eleitoral, para os participantes maiores de 16 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 19 de junho, na Secretaria de Turismo e Eventos, na Prefeitura Municipal. Os telefones 3267-8021 e 99832-9058 estão disponíveis para informações.

O Festival Municipal é dividido em quatro categorias infantil (ate 12 anos incompletos), infanto-juvenil (12 a 16 anos incompletos), sertaneja e popular (acima de 16 anos). Serão classificados cinco interpretes para cada categoria e os três primeiros colocados, de cada uma delas, receberão premiação em dinheiro.

O Festival acontecerá nos dias 21 e 22 de junho de 2019, no Centro Esportivo Carlos Anizelli, com início às 20 horas. Na primeira noite, a entrada é gratuita, durante a grande final, o ingresso terá valor de R$ 5,00. A Banda América acompanhará os interpretes e fará um grande baile de encerramento.

O regulamento do festival pode ser acessado aqui.

Última atualização ( Ter, 28 de Maio de 2019 17:23 )