REABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA ESCOLHA DE NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Estão reabertas as inscrições para processo de escolha de conselheiros tutelares de Vera Cruz do Oeste

Atendendo recomendação administrativa do Ministério Público, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente reabriu as inscrições para o processo de escolha de conselheiros tutelares de Vera Cruz do Oeste. O novo período é de 28/05 a 05/06

Com salário de R$ 1.642,76, os eleitos serão conduzidos ao cargo para os próximos quatro anos.Para se inscrever e concorrer as eleições os candidatos devem atender os requisitos mínimos de idade superior a 21 anos e ter concluído o ensino médio, além de outras exigências. Para realizar as inscrições e esclarecimentos os interessados devem dirigir-se até a Secretaria de Assistência Social, na Prefeitura Municipal.

Última atualização ( Ter, 28 de Maio de 2019 17:31 )