E-mail Imprimir PDF

Da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

Art. 16 - À Secretaria Municipal de Administração e Planejamento  incumbe executar as atividades relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais e às demais atividades de pessoal, à padronização, à aquisição, guarda e distribuição de material; ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis e semoventes; ao recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura. Elaborar planos, orçamentos e projetos, no sentido de planejar e acompanhar todas as ações que visem a aplicação  de recursos de forma ordenada, buscando racionalidade na sua aplicação; assessoramentos e prestação de serviços aos demais órgãos da administração em geral, fomentar eventos para a divulgação dos produtos locais e outros de interesse da classe produtora; promover a integração das entidades municipais e estaduais de fomento ao setor, nas definições de programas de ação, com o objetivo de canalizar recursos provenientes de outras fontes; relacionar-se com as classes produtoras e entidades oficiais, visando atrair investimento para o Município; preparar e treinar mão-de-obra especializada e integrá-la no sistema produtivo.

Art. 17 - A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é constituída dos seguintes Departamentos diretamente subordinados ao respectivo Titular:

I-    Assessoria de Gabinete;
II-    Diretoria do Departamento de Administração  e Planejamento;
III-    Diretoria do Departamento  de Recursos Humanos;
IV-    Diretoria do Departamento de Patrimônio, Projetos e Convênios;
V-    Diretoria do Departamento de Compras e Licitações;
VI-    Assessoria de Departamento;
VII-    Chefia do Departamento de Administração  e Planejamento;
VIII-    Chefia do Departamento  de Recursos Humanos;
IX-    Chefia do Departamento de de Projetos e Convênios;
X-    Chefia do Departamento de Patrimônio Compras e Licitações;
XI-    Chefia da Divisão de Administração;
XII-    Chefia da Divisão de Planejamento;
XIII-    Chefia de Setor;
XIV-    Assessoria de Divisão.
Contato:
Rodrigo Olivier
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
3267 8035
Rua Rui Barbosa, 202
8h às 12h – 13h30 às 17h30
Última atualização ( Qua, 31 de Maio de 2017 16:36 )  

 


Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial