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Da Secretaria Municipal de Assistência Social

Art. 24 – À Secretaria Municipal de Assistência Social  incumbe: manter os serviços de Assistência Social; manter convênios com a União e o Estado para a execução de campanhas e programas de Assistência social; promover o atendimento de pessoas carentes de recursos; promover ações conscientizadoras e socializadoras, visando tornar as pessoas, grupos e comunidade cada vez mais participativos e agentes do desenvolvimento de uma ação integrada; organizar e controlar programas de assistência social geral, de atendimento à maternidade, à infância e ao idoso, direta ou indiretamente, através de convênios com órgãos afins.
Art. 25 – A Secretaria Municipal de Assistência Social compõe-se dos seguintes departamentos, diretamente subordinados ao respectivo titular:
I-    Assessoria de Gabinete;
II-    Diretoria do Departamento de Assistência Social;
III-    Diretoria do Departamento de Programas e Projetos Assistenciais;
IV-    Assessoria de Departamento;
V-    Chefia do Departamento de Assistência  Social;
VI-    Chefia do Departamento de Programas e Projetos Assistenciais;
VII-    Chefia da Divisão de Assistência Social;
VIII-    Chefia da Divisão de Programas e Projetos Assistenciais.

 

Contato:
Maria de Fátima Fialho
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3267-8031
Rua Rui Barbosa, 202
8h às 12h – 13h30 às 17h30
Última atualização ( Qua, 31 de Maio de 2017 16:38 )  

 


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Diário Oficial