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Da Secretaria Municipal de Finanças

Art. 18-  A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão incumbido de exercer as atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização de tributos e demais rendas municipais; ao recebimento, pagamento, guarda e movimentação de valores do Município; ao registro e controle contábil da administração orçamentária, financeira e patrimonial do Município; fiscalizar normas de programação financeira e acompanhar a execução do orçamento; prestar assessoria aos órgãos da municipalidade quanto às técnicas de planejamento, controle, organização e métodos.

Art. 19 - A Secretaria Municipal de Finanças é constituída dos seguintes Departamentos diretamente subordinados ao respectivo Titular:
I-    Assessoria de Gabinete;
II-    Diretoria do Departamento de Finanças;
III-    Diretoria do Departamento de Tributação;
IV-    Diretoria do Departamento de Contabilidade;
V-    Assessoria de Departamento;
VI-    Chefia do Departamento de Fiscalização;
VII-    Chefia do Departamento de Tributação;

 

Contato:
Mike Emiliano Santos
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3267-8017
Rua Rui Barbosa, 202
08h00 às 12h00 – 13h30 às 17h30
Última atualização ( Ter, 30 de Maio de 2017 08:19 )  

 


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