Vera Cruz é beneficiada com a instalação de mais uma indústria

E-mail Imprimir PDF

Vera Cruz é beneficiada com a instalação de mais uma indústria

Vera Cruz do Oeste acaba de receber mais uma indústria. Trata-se da Ussler, empresa  de confecção de uniformes profissionais e roupas de proteção, que está localizada na antiga Arrozeira Grande Oeste, no Jardim Bandeirantes.

As atividades ainda não começaram, uma vez que estão sendo realizadas as instalações finais e o processo de seleção e contratação de funcionários.

Conforme o sócio-proprietário da empresa, Laurí Preussler, nos próximos dias a Ussler estará em funcionamento, gerando de início 20 empregos diretos, com previsão para 100 vagas de trabalho. “Encontramos em Vera Cruz mão de obra – qualificada e incentivo através da isenção do aluguel, por um ano, isso que nos motivou a instalar uma filial aqui”, explicou.

A Ussler tem sua matriz em Cascavel e uma extensão em Quarto Centenário, as duas unidades somam em mais de 160 empregos diretos. A empresa comercializa seus produtos em todo o Brasil e até para países do exterior como Arábia Saudita.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, José Eduardo Meneghetti, a Ussler é uma das indústrias beneficiadas pela Lei N° 916 que dispõe sobre a locação de imóveis para atender a demanda industrial do município. “Com isso estamos gerando emprego, renda e dando uma oportunidade para que nossos munícipes trabalhem no próprio município, sem precisar se deslocar para cidades vizinhas”, enfatizou.






 

 


Concurso 2018

Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial