MIKE EMILIANO SANTOS

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
Mike Emiliano Santos, nascido na cidade de Medianeira -Pr, em 15 de junho de 1989, é filho adotivo de Helena Fittipaldi e Benedito Fittipaldi, pioneiros do município, que aqui se instalaram no dia 16 de agosto de 1968 nas proximidades da antiga fazenda Santa Adelaide.
Irmão afetivo de Kelly, Tânia e Marcia Fittipaldi.
Mike é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paranaense – Unipar 2011, fez MBA em gestão financeira, contábil e controladoria pela Univel, é Administrador de empresas licenciado pelo CRA-PR.
Experiência Profissional:
Em sua atuação profissional Mike iniciou sua trajetória no mercado de trabalho, no Supermercado Disbra, atuou como Analista de Produtos e Serviços na Cooperativa de Crédito Cresol Vera Cruz por três anos e meio, atuou também como tesoureiro no Sicoob Vera Cruz, por seis anos. Foi Secretário Municipal de Finanças nos anos de 2017 à 2020 e foi Gerente de Agência do Sicoob na cidade de São Pedro do Iguaçu-Pr por três anos, onde reuniu os primeiros associados correntistas, dando início as atividades daquela agencia.
No âmbito social: Mike é integrante do Rotary Clube Vera Cruz do Oeste desde 2015, ao qual foi presidente do clube em 2019/2020 e Governador Assistente do distrito de Rotary 4640 em 2021/2022.
É conselheiro fiscal na atual diretoria da ACIV, associação comercial e industrial de Vera Cruz do Oeste onde presidiu o conselho de administração no ano de 2015 sendo tesoureiro desta entidade entre os anos 2011 à 2020 durante a execução da obra do Auditório Cultural ACIV.
Também é Vice-presidente da Rádio Comunitária Ativa FM mantida pela ACEVE e Tesoureiro do CCPAE da Paroquia Santa Catarina de Alexandria nesta cidade, além de ter feito parte das APMF´s do CMEI-Terezinha dos Reis Tomazinho e também da Escola Municipal Atílio Carnelose e de diversos conselhos municipais.
Mike também é pai de uma filha, à adorável Isadora Queiroz dos Santos, atualmente com 9anos de idade.